O PFC, sistema de pay-per-view dos canais Globosat, festejou os números positivos obtidos na primeira metade do Campeonato Brasileiro de 2009. Somando as duas primeiras divisões da competição nacional, a empresa está a apenas 13 mil unidades de atingir sua meta de vendas para a temporada. A meta mais próxima é a da Série B, torneio que já teve 130 mil pacotes vendidos. A Globosat havia estipulado 130 mil como objetivo, e precisa comercializar apenas mil durante o segundo turno. Na Série A, o caminho é um pouco mais longo. O PFC vendeu 623 mil pacotes, 12 mil abaixo de sua meta para essa temporada. O grande diferencial deste ano é que os canais pagos da Globosat mostrarão todas as partidas das duas primeiras divisões. ?Oferecemos todos os jogos do Campeonato Brasileiro para os assinantes, inclusive para as praças onde eles acontecem. Serão 760 transmissões no total, sendo 380 de cada série?, disse Pedro Garcia, diretor do PFC. O Brasileiro também é veiculado fora do país pelo PFC Internacional. Até agosto deste ano, o canal mostrou 116 jogos da competição nacional de 2009 para Portugal, França, Estados Unidos, Canadá, Nigéria, Trinidad e Tobago, Angola, Moçambique, Uruguai e Chile.


Notícia Marketing