O que você acharia de fazer uma tirolesa tendo como ponto de partida a Torre Eiffel, em Paris? A ação, que já foi colocada em prática em 2017 pela marca de água mineral francesa Perrier, será repetida em 2019.

A ativação ocorrerá entre 29 de maio e 2 de junho, e foi batizada de "The Smash Perrier", em alusão à jogada do tênis em que o jogador dá uma verdadeira "cortada", uma espécie de saque, mas durante o jogo, em que a bola vai de cima para baixo. A data coincide justamente com a disputa de Roland Garros, torneio do qual a Perrier é patrocinadora até 2023.

Foto: Divulgação / Perrier

De acordo com a marca, 260 pessoas terão a oportunidade de fazer um "voo" de cerca de um minuto, com vista privilegiada da capital francesa, a uma velocidade de 100 km/h, saindo do segundo andar da Torre Eiffel e indo até o centro da Escola Militar de Paris, localizada na extremidade sul do Campo de Marte. A chegada será na boca de um leão, ícone da Perrier desde um vídeo promocional feito em 1991 e chamado de "Água, Ar, Vida".

Os fãs terão a chance de participar da experiência a partir de 20 de maio. A Perrier explicará como serão definidos os 260 amantes do tênis em suas redes sociais e também no site oficial da marca.

Assista abaixo a um vídeo publicado pela empresa em 2017, quando criou a ativação em conjunto com a agência Ubi Bene. A ação fez muito sucesso à época, deu considerável retorno de mídia à marca e é lembrada até os dias atuais.


Notícia Perrier Roland Garros Torre Eiffel Paris tênis tirolesa ação ativação patrocínio marketing água mineral