A Penalty lançou uma nova campanha nesta semana. Dessa vez, o objetivo é reforçar o posicionamento da marca como referência mundial no mercado de bolas e, para isso, a fabricante decidiu manter a estratégia de usar o bom humor que foi adotada durante todo o ano.

Foto: Reprodução / YouTube (PenaltyBR)

Após usar o cantor Falcão para promover a marca no futsal e o youtuber Whindersson Nunes ensinando a comprar tênis, a Penalty escolheu o humorista Rudy Landucci para reforçar a ideia de que as bolas da fabricante são as preferidas dos atletas.

No primeiro vídeo da campanha, o foco é a bola de basquete, e Landucci contracena com Hortência, maior nome da história do basquete feminino do Brasil. No filme, a ex-jogadora faz uma cesta atrás da outra com diversas bolas da marca enquanto o humorista caracterizado de atleta serve de gandula e tenta aprender com a estrela.

Batizada de "Bola é Penalty" e idealizada pela agência CDR+, a campanha contará ainda com mais três vídeos, que entrarão no ar nos próximos meses: um dedicado ao vôlei, que terá a participação do ex-levantador Mauricio, e outros dois com foco no futebol e no futsal, cujos atletas não foram divulgados.

Vale lembrar que, atualmente, a Penalty é a única fabricante brasileira com certificação internacional emitida pelas quatro instituições máximas das principais modalidades com bola: FIFA (futebol), FIVB (vôlei), FIBA (basquete) e IHF (handebol).

Assista abaixo ao vídeo estrelado por Hortência e Rudy Landucci:


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