A Penalty fechou parceria com a Federação Paulista de Futebol para o fornecimento de bolsa e de uniforme dos árbitros para os 16 torneios organizados pela entidade, entre os quais o Paulistão e a Copa São Paulo de juniores em 2015.  

“A Federação Paulista de Futebol utilizar nossos produtos é o reconhecimento da qualidade da marca, que é genuinamente brasileira. Esse é apenas o pontapé inicial de uma longa parceria”, disse Paulo Ricardo Oliveira, diretor-presidente da empresa de material esportivo.

A Gorduchinha foi criada em homenagem a Osmar Santos

A bola utilizada nos torneios da próxima temporada será o modelo “Gorduchinha”, em uma homenagem ao locutor esportivo Osmar Santos. A fornecedora de material esportivo produziu dois tipos de bola, a Gorduchinha Pró Costurada, que será usada na abertura da Copa São Paulo de juniores em 3 de janeiro, e a Gorduchinha Pró Termotec, que vai ser divulgada na abertura do Campeonato Paulista, no dia 31 de janeiro.

“A criatividade narrativa do Osmar Santos é um estímulo para nós da Penalty para desenvolvermos produtos que tenham a cara do brasileiro e do nosso país”, destacou Rafael Gouveia, diretor de marketing da Penalty.

A empresa brasileira volta a ter parceria com a federação paulista. Anteriormente, a marca de material esportivo manteve contrato com a entidade entre 1996 e 2002. 


Notícia Penalty Federação Paulista de Futebol Material Esportivo Bola Patrocínio