Após Budweiser e UNISAL anunciarem renovações de patrocínio ao Novo Basquete Brasil (NBB) para a temporada 2019/2020, foi a vez da Penalty fazer o mesmo. A marca esportiva terá mais um ano de parceria com a Liga Nacional de Basquete (LNB) e, com isso, manterá a bola Crossover Pro 7.8 nas quadras espalhadas pelo Brasil.

Foto: Divulgação / Penalty

Para celebrar a renovação, a Penalty decidiu fazer uma ativação em São Paulo. No próximo domingo (20), a loja Centauro do Mooca Plaza Shopping, na zona leste da capital paulista, receberá alguns dos principais jogadores da edição do NBB que teve início no último sábado (12).

A partir das 16h, Fuller, Ricardo Fischer e Teichmann, do Corinthians, e Ruivo, Maique e Eddy, do Paulistano, estarão no local para conversar e distribuir autógrafos aos fãs de basquete. Durante o evento, o público presente ainda poderá arriscar cestas e dribles com os atletas e testar a bola oficial do NBB.

De acordo com a Penalty, a ativação será apenas a primeira de uma série que a marca pretende fazer ao longo da temporada. O foco principal da renovação da parceria é justamente aumentar o número de ações para, assim, aproveitar muito mais a visibilidade dada pela principal competição de basquete do país.


Notícia Penalty NBB patrocínio bola renovação marketing visibilidade ação ativação tarde de autógrafos