Bola ecológica da Penalty (Foto: Divulgação)

A Penalty resolveu ampliar a parceria com a Copa São Paulo de Futebol Júnior, que acontece neste mês de janeiro, com conteúdo direcionado à plataforma MyCujoo; a empresa faz a transmissão de diversas partidas do torneio.

A fornecedora de material esportivo terá dois focos com a nova ativação: a sustentabilidade ambiental, centrada na bola usada no torneio, e uma interação entre os internautas para eleger as maiores revelações da Copa São Paulo.

A campanha para buscar os melhores jogadores, por sinal, irá além. A Penalty irá fazer ações em 150 pontos de venda para enaltecer a bola S11 Ecoknit, que retira garrafas PET da natureza a cada produto fabricado.

Neste ano, a MyCujoo já conquistou 60% da audiência da Copa São Paulo de 2019. Somente nas transmissões pela internet, a competição chegou a 3 milhões de visualizações.

Em nota, a empresa de mídia exaltou o quanto o streaming tem fornecido novas possibilidades de comunicação de marca. “Ter um parceiro com a tradição e história no futebol como a Penalty nos enche de orgulho, valida nossos objetivos e mostra que as marcas estão começando a buscar o streaming para se conectar e oferecer experiência para o torcedor”, afirmou o diretor geral do MyCujoo, Terence Gargantini.

A parceria com a plataforma de conteúdo será mantida mesmo após a Copa São Paulo. Como o contrato da Penalty é com a Federação Paulista de Futebol, a empresa usará o MyCujoo para divulgar conteúdo durante o Campeonato Paulista.  


Notícia Penalty MyCujoo Copa São Paulo Ativação