Patrocinadora do Ironman Brasil, a Mizuno promoverá uma série de ativações para a 19ª edição da prova, que é a mais tradicional da modalidade no país. A marca promete uma grande estrutura para atender o público e também os atletas neste domingo (26), em Jurerê Internacional, na cidade de Florianópolis (SC).

De acordo com a marca, será erguida a Arena Mizuno. Dentro dela, a fabricante japonesa terá um espaço de relaxamento com quick massage e puffs com reflexologia, além de DJ, distribuição de tatuagens temporárias e personalização de camisetas compradas na loja oficial do Ironman.

Na sexta-feira (24), a marca organizará o Mizuno Run Training, treino oficial aberto para atletas e convidados, das 8h15 às 9h30. Além disso, ainda promoverá o MRT (Mizuno Run Talks) no mesmo dia. O evento, para 100 pessoas, será transmitido ao vivo, a partir das 17h, pelo canal Tri Sport, e contará com a presença dos atletas Igor Amorelli, Pâmella Oliveira e Fábio Carvalho, com mediação de Rodrigo Eichler (Tri Sport Magazine).

Foto: Fábio Falconi

"A Mizuno é uma marca mundialmente reconhecida no segmento esportivo e busca levar ao seu público os melhores produtos de performance. Não existe nenhum atleta mais focado em desempenho e dedicação aos treinos como aquele que está em preparação para um Ironman. Por isso, trabalhamos junto a essa modalidade para promovermos a melhor experiência possível dentro e fora da competição", explicou Eduardo Oliveira, gerente de marketing esportivo da Mizuno.

A marca ainda vai aproveitar a competição para divulgar dois calçados voltados para atletas amadores e profissionais que buscam o melhor em modelos esportivos e que foram produzidos em parceria com o Ironman. Os modelos Mizuno Wave Sky Tri 3 Ironman e Mizuno Wave Sonic Tri 2 Ironman estarão à venda durante todo o evento.

"A Mizuno está no mercado há 113 anos e oferece aos esportistas o que há de mais avançado em tecnologia, disponibilizando uma linha completa de produtos em diversas modalidades. A marca tem foco na categoria running performance e desenvolveu tecnologias de ponta para atender ao público que busca produtos de excelência. Por isso, uma das nossas estratégias é marcamos presença nos mais importantes eventos esportivos do Brasil. Além disso, apoiamos e patrocinamos atletas, pois acreditamos em sonhos e incentivamos nossa equipe sempre a ir além", afirmou Felipe Gentil, diretor de marketing da marca.

Com o Clube Doze de Agosto como local de área de transição e chegada, assim como espaço que abrigará a Arena Mizuno, o Ironman Brasil deve reunir cerca de 20 mil pessoas, com mais de 1.500 atletas, entre eles diversos profissionais de elite. Ao todo, serão 3,8 km de natação, 180 km de ciclismo e 42,2 km de corrida, com um tempo limite de 17 horas para o término.

Veja abaixo a programação para todo o evento:

 

Expo Ironman - Clube Doze de Agosto;

Servidão José Cardoso de Oliveira, 1, Jurerê Internacional, Florianópolis.

 

24 de maio (sexta-feira)

8h15 às 9h30 – treino de corrida oficial Mizuno;

9h00 às 19h – Expo Ironman;

9h00 às 18h – entrega de kits;

11h às 12h – plantão de dúvidas sobre o Congresso Técnico com os diretores da prova;

16h30 – Ironkids;

19h às 21h – jantar de massas.

 

25 de maio (sábado)

9h às 19h – Expo Ironman;

9h às 11h – entrega kits;

11h às 12h - plantão de dúvidas sobre o Congresso Técnico com os diretores da prova;

14h às 19h – bike check-in.

 

26 de maio (domingo)

8h às 20h – Expo Ironman;

4h30 às 6h30 – acesso dos atletas à área de transição;

6h45 – largada elite masculina;

6h50 – largada elite feminina;

18h10 à 1h – bike e sacolas check-out.

 

27 de maio (segunda-feira)

9h às 14h – Expo IRONMAN®;

9h às 12h – achados e perdidos;

10h – premiação;

11h30 – confirmação dos classificados para o Ironman World Championship 2019;

15h – festa La Serena (Av. Lagosta s/n).


Notícia Mizuno Ironman Brasil patrocínio marketing esportivo mercado corrida ciclismo natação ações ativações estratégia