Marca especializada em tênis e outros acessórios para corrida de rua, a Mizuno usará o patrocínio a uma das principais provas do calendário nacional para fazer uma série de ativações e divulgar as novidades da marca. A Cosan SP City Marathon será disputada neste domingo (28), em São Paulo, e terá milhares de atletas correndo as distâncias de 21K (meia maratona) ou 42K (maratona).

De acordo com a fabricante japonesa, entre as atrações que poderão ser vistas pelos corredores e também pelos espectadores que decidirem acordar cedo está Klebber Toledo. O ator, que atualmente participa da novela "Verão 90", da TV Globo, é embaixador da marca e topou o desafio de correr a distância de uma meia maratona pela primeira vez.

Foto: Divulgação

Além disso, a Mizuno oferecerá uma série de ativações como roleta de prêmios, avaliação de bioimpedância e o Rex (espaço com modelos de tênis da marca que ficam à disposição dos atletas para teste).

Na roleta de prêmios, os participantes terão a oportunidade de girar uma roleta poderão ser contemplados com brindes que vão desde inscrições para a próxima edição da corrida até pares do modelo Wave Sky 3, lançamento da marca e considerado o tênis mais confortável da história da Mizuno.

A fabricante japonesa ainda selecionou alguns atletas, influenciadores e personalidades que frequentemente participam de corridas de rua para participarem de uma ação especial. Os escolhidos receberam antecipadamente kits personalizados contendo um número de peito já pronto para disputar a corrida, além de um par do Wave Sky 3 cada um.

Por último, os corredores inscritos na prova contarão com diversos serviços como gravação de medalhas e alguns ônibus que servirão para transportar os interessados da chegada até a largada, já que a corrida começa em frente ao Estádio do Pacaembu e termina no Jockey Club.

Ao final da prova, serão distribuídas medalhas Top 100 para os 100 primeiros que cruzarem a linha de chegada. Outra novidade é que neste ano haverá, pela primeira vez, o Top 100 feminino.


Notícia Mizuno SP City Marathon Cosan ativações ações estratégia patrocínio marketing corrida de rua