A volta da Copa do Mundo foi complicada para o Atlético-MG. Modificado por conta de vendas e contusões, o clube mineiro, que era o principal perseguidor ao líder Flamengo antes da parada, perdeu dois jogos seguidos no retorno e caiu para a quarta posição na tabela, sendo ultrapassado, inclusive, pelo rival Cruzeiro.

A situação ligou o sinal de “alerta” para os principais patrocinadores do clube. A MRV, que estampa as mangas do uniforme atleticano, decidiu fazer uma promoção para incentivar os torcedores a lotarem o estádio Independência no próximo jogo da equipe, marcado para esta quarta-feira (25), diante do Paraná.

Foto: Reprodução / Twitter (@mrvengenharia)

A empresa de engenharia anunciou em suas redes sociais que vai sortear 200 pares de ingressos para a partida. Para participar, o torcedor precisa preencher um formulário, seguir o perfil da MRV no Twitter e ainda retweetar a postagem da promoção.

O formulário tem que ser preenchido até as 23h55 desta segunda-feira (23). O resultado será divulgado nas redes sociais da empresa às 12h desta terça-feira (24). Os ingressos deverão ser retirados no dia do jogo, das 8h às 18h, na sede da MRV, em Belo Horizonte.


Notícia Atlético-MG MRV patrocínio marketing promoção Campeonato Brasileiro Independência