No intuito de promover tanto o Avanti, programa de sócios-torcedores, quanto a TV Avanti, lançada nesta semana, o Palmeiras fez uma surpresa para um associado no aniversário dele.

Caique Pinheiro, agora com 27 anos, foi chamado para ir ao centro de treinamento para ganhar alguns prêmios. Ele foi surpreendido por uma ligação do atacante Henrique e ainda vai assistir a um treino comandado pelo técnico Ricardo Gareca durante a preparação da equipe para a volta do Campeonato Brasileiro. A ação foi gravada e divulgada pela equipe em redes sociais.

“Eu fui lá para receber alguns brindes e mal poderia imaginar que o Henrique fosse ligar para me desejar parabéns. Não tem como não ficar emocionado”, relatou o sócio-torcedor.

A ação foi batizada pelo marketing palmeirense de "Telefonema Premiado", e esta foi a primeira vez que ela foi realizada. O plano é repetir a ideia no decorrer do Campeonato Brasileiro sempre nesses moldes: uma supresa que envolva um jogador e um sócio-torcedor.

A proposta da TV Avanti é mostrar bastidores e dia a dia dos associados em ações e eventos promovidos pelo clube. A estratégia é aumentar o número de filiados ao mesmo tempo em que amplia os benefícios oferecidos a eles. Hoje o Palmeiras tem 38 mil sócios, sétimo maior do Brasil.


Notícia Palmeiras Palmeiras Avanti Sócio-torcedor