Usain Bolt e o humorista Marcelo Marrom, que estrela o 'Desafio Nissan'

Em uma brincadeira que surgiu do encontro entre o humorista Marcelo Marrom com o velocista Usain Bolt, a Nissan lançou o reality show online “Desafio Nissan”. Nele, a empresa, que é uma das patrocinadoras da Olimpíada do Rio de Janeiro-2016, irá mostrar a trajetória do brasileiro para correr os 100 m tendo como objetivo superar a marca de 16 segundos.

Bolt, recordista mundial da distância com 9s58, aparece no primeiro episódio. Para superar o desafio, Marrom terá a ajuda de técnicos, nutricionistas, dos 29 atletas  paratletas do Time Nissan e de seus dois mentores, a ex-jogadora de basquete Hortência e o nadador Clodoaldo Silva, dono de 13 medalhas nos Jogos Paralímpicos e que se prepara para competir no Rio-2016.

O reality show começa a ser exibido nesta quarta-feira (dia 7) no site oficial que centraliza todas as ações ligadas ao patrocínio da Nissan aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio-2016: www.quemseatreve.com.br.

“Esse programa é um exemplo do conceito de ‘atrevimento’ que é a base de nossas ações ligadas aos Jogos do Rio-2016. Optamos por fazer uma ação diferenciada e usamos o humor para falar de esporte e engajar o público brasileiro”, explica Arnaud Charpentier, diretor de marketing da Nissan do Brasil.

O “Desafio Nissan” terá 14 episódios e irá seguir até abril de 2016. Ele é produzido pela Trampaê Produções e tem direção de Nil Agra e Marcus Vinícius. 


Notícia Nissan Marcelo Marrom Usain Bolt Rio-2016 Reality Show Online