Mineirão será palco de Cruzeiro x Palmeiras (Foto: Divulgação)

O Palmeiras quer valorizar os membros do Avanti, o programa de sócio-torcedor do time, que vivem fora de São Paulo. Para isso, programou algumas ações que podem servir de exemplo como vantagem para o “estrangeiro” se associar. Os agraciados com as iniciativas serão os palmeirenses de Belo Horizonte; a equipe enfrenta o Cruzeiro no próximo fim de semana.

A capital mineira tem 67 sócios-torcedores do Palmeiras, e eles poderão aproveitar as ações com o resgate de pontos do Clube de Vantagens do Avanti, iniciativa que visa trocar compras dos associados por experiências com o time.

Leia mais:

FAM leva alunos para visitar estrutura do Palmeiras

Esses torcedores poderão ir ao hotel onde se hospedará o time do Palmeiras para tirar fotos e receber autógrafos dos jogadores. Duas horas e meia antes do jogo, eles poderão fazer um tour pelo Mineirão, estádio onde será realizado o duelo entre mineiros e paulistas; o passeio entrará em vestiários, museu e gramado.

Para assistir ao jogo, os sócios poderão trocar os pontos do programa de fidelidade por ingresso. E quem tiver crianças entre 5 e 12 anos poderá coloca-las para entrar em campo junto com o elenco palmeirense.

O Clube de Vantagens do Palmeiras tem oferecido benefícios semelhantes aos torcedores de São Paulo, com experiências que envolvem o elenco do time e visitas ao estádio Allianz Parque.

Líder do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras segue de perto o Corinthians no ranking do Movimento por um Futebol Melhor. O clube tem 126 mil sócios atualmente, contra 127 mil do principal rival.


Notícia Palmeiras Sócio-Torcedor Marketing