O Palmeiras fará uma ação no próximo domingo (18), na Academia de Futebol, com foco nos torcedores. O clube promoverá o "Jogue na Academia", em que o palmeirense poderá jogar nos mesmos campos em que os atletas treinam e ainda interagir com alguns dos ídolos que estavam presentes em campo em um dos principais títulos da história do clube, o da Libertadores de 1999.

De acordo com a Palmeiras Tour, agência de turismo e viagens oficial do clube paulista, o evento será realizado das 9h às 14h. Ao todo, serão oito partidas de 30 minutos cada uma. Além de serem treinados pelos craques do passado e ouvirem a preleção antes de entrarem em campo, os torcedores também vão fazer um tour pelas dependências do centro de treinamento, utilizarão o vestiário do elenco profissional e poderão simular uma entrevista coletiva na sala de imprensa.

Foto: Divulgação / Palmeiras Tour

O Palmeiras acredita que o evento deverá reunir aproximadamente 200 pessoas. Todos ainda sairão do CT com um uniforme oficial do clube a tiracolo. Os ex-jogadores Júnior, Oséas e Júnior Baiano são os nomes confirmados.

"A gente sabe o quanto esses momentos são especiais na vida de um torcedor e também nas nossas. Receber o carinho do palmeirense é sempre algo diferente, relembrar boas histórias e ver o quanto somos bem tratados. Espero que seja um momento de muita descontração e felicidade", declarou o ex-camisa 9 Oséas, autor de gols importantes nas conquistas da Copa do Brasil de 1998 e da Libertadores de 1999.

As inscrições podem ser feitas pelo site criado para a ativação, que já foi realizada no ano passado. Em 2018, além de Júnior, que estará de volta neste ano, também participaram do evento os ex-goleiros Marcos e Sérgio, e ainda o ex-atacante Evair.

Veja abaixo como foi a edição anterior do "Jogue na Academia": 


Notícia Palmeiras Jogue na Academia Academia de Futebol Libertadores 1999 ação ativação torcida marketing gestão Palmeiras Tour