O Palmeiras acaba de assinar contrato de dois anos para o patrocínio master do uniforme. A instituição financeira Crefisa é a nova patrocinadora do clube, num contrato avaliado em R$ 23 milhões ao ano.

O patrocinador será apresentado logo mais, às 12h, em evento na Academia de Futebol do Palmeiras.

O clube atropelou o rival São Paulo nas negociações e fechou com o novo patrocinador até o fim do mandato do presidente Paulo Nobre. 

A Crefisa ocupará a frente e as costas do uniforme palmeirense e terá mais uma série de outras propriedades comerciais com o clube.

LEIA MAIS

Palmeiras e Red Bull farão de jogo amistoso um show

O negócio representa o fim da procura por um patrocinador master pelo Palmeiras após quase dois anos. Em maio de 2013 a Kia Motors deixou o clube, alegando mudança de estratégia por conta da taxação dos automóveis importados.

Desde então, o clube vinha negociando um apoio, mas sem obter sucesso. As negociações com a Crefisa começaram depois que o São Paulo já vinha conversando com a empresa. O Palmeiras conseguiu, porém, ser mais rápido na conclusão.

O acerto aumenta a disputa entre os dois clubes nos bastidores, acirrada desde quando o São Paulo contratou o atacante Alan Kardec do rival, no ano passado. Os dois presidentes, Paulo Nobre e Carlos Miguel Aidar, já disseram publicamente que não pretendem reatar conversas. 


Notícia Palmeiras Palmeiras patrocínio São Paulo