O Palmeiras e a marca de bebidas Poty ampliaram o acordo fechado em fevereiro deste ano pelo qual a Levity passou a ser a marca de água mineral oficial do clube paulista. Agora, além de ser distribuída apenas entre os jogadores e a comissão técnica nos treinamentos, jogos e coletivas, a Levity também estará presente no dia a dia do futebol feminino, das categorias de base e em todos os departamentos internos do clube.

Com a atualização do acordo, a Poty ganha ainda mais visibilidade dentro da Academia de Futebol, o centro de treinamento palmeirense. Além disso, no ambiente digital, a empresa ainda tem a marca da Levity exposta no site oficial do clube e também em publicações nas redes sociais.

Foto: Cesar Greco / Agência Palmeiras

"O Palmeiras e a Levity se tornaram bons parceiros e a água mineral, que já faz parte do cotidiano dos nossos atletas e das esquipes técnicas, agora passa a ser distribuída internamente para todos os departamentos do clube", destacou Roberto Trinas, diretor de marketing do Palmeiras.

"A ampliação da parceria atesta o quanto positiva e bem recebida tem sido a distribuição da nossa água mineral no Palmeiras, fato que muito nos orgulha. Com pH alcalino e vanádio, a Levity tem excelente qualidade, pois é extraída diretamente da nossa fonte e engarrafada sem aditivos", celebrou José Luiz Franzotti, diretor-presidente da Poty.

Agora, o próximo passo é renovar a parceria, que teve início em fevereiro deste ano com validade até o final de dezembro. O novo contrato já vem sendo negociado pela agência Wolff Sports, que deve anunciar novidades sobre o assunto em breve.


Notícia Palmeiras Poty Levity água mineral patrocínio marketing visibilidade exposição mercado