Pouco mais de quatro meses após se tornar patrocinador máster do Real Madrid Basket, o Palladium Hotel Group decidiu aumentar o investimento no basquete. Dessa vez, o grupo hoteleiro espanhol quis ganhar visibilidade na principal liga da modalidade, a NBA, e anunciou um acordo com o Brooklyn Nets para o restante da temporada 2019/2020.

Pelo contrato, o Palladium terá exposição no Barclays Center, ginásio onde o Nets manda seus jogos, e poderá fazer ativações durante as partidas, além de poder criar conteúdos digitais com o time em alguns dos principais empreendimentos do grupo. O acordo não contempla visibilidade na camisa, já que é a multinacional de software corporativo Infor quem possui esse ativo.

Foto: Reprodução / Twitter (@BrooklynNets)

"Para o Palladium Hotel Group, é um privilégio estar presente na liga de basquete americana, que é considerada a melhor do mundo, e ainda mais com um time como o Brooklyn Nets. Este novo contrato de patrocínio faz parte da estratégia de expansão do grupo e representa uma oportunidade para alcançar clientes potenciais e fãs na cidade de Nova York e de toda a América do Norte, um dos nossos mercados mais importantes", destacou Iñaky Bau, diretor de marketing corporativo do grupo hoteleiro. 

"Estamos orgulhosos em anunciar nossa parceria com o Palladium Hotel Group para o restante desta temporada. Uma das nossas maiores prioridades nesses momentos é continuar posicionando nossa imagem e nossa marca, e conseguir um número importante de seguidores tanto nacionalmente quanto internacionalmente. Temos certeza de que essa parceria nos ajudará a conseguir esse objetivo", acrescentou Bryan Calka, vice-presidente sênior de estratégias e patrocínios globais da BSE Global, que detém o Brooklyn Nets. 

Com o acordo, o Palladium Hotel Group mantém o compromisso de se aliar cada vez mais ao esporte. Isso porque, em seus mais de 50 hotéis espalhados por seis países, o grupo oferece a possibilidade da prática de diversas modalidades, desde academias equipadas com aparelhos das mais recentes tecnologias a campos de golfe, campos de futebol, quadras de basquete, vôlei de praia, quadra poliesportiva e quadras de paddle e tênis.


Notícia Palladium Hotel Group Brooklyn Nets NBA basquete patrocínio marketing estratégia visibilidade mercado americano