Esta terça-feira (30) marca o início das semifinais da temporada 2018/2019 da Uefa Champions League, a principal competição de clubes de futebol do mundo. Enquanto Tottenham e Ajax se enfrentam em Londres em busca de uma vaga na final, já tem muita marca no mercado olhando para a decisão, que será realizada no dia 1º de junho, em Madri.

Não é dúvida para ninguém que o jogo que define o campeão europeu sempre mexe muito com a cidade que recebe a partida. O setor de turismo vê na decisão uma grande oportunidade de faturar e não é apenas as empresas da cidade-sede que pensam assim.

Foto: Divulgação

No Brasil, algumas operadoras de turismo já oferecem pacotes para os fãs da Champions vivenciarem a experiência. Uma delas é a Juca Na Balada, que tem em seu DNA características de focar seus esforços em festas e baladas, mas que quer fazer uma mistura disso com o futebol.

A operadora levará mais de 50 brasileiros em um pacote que promete muito turismo e muita festa. Na compra, os interessados também garantem passagens aéreas de ida e volta e hospedagem. Os ingressos para a final são à parte.

“O destino escolhido para a final é perfeito para quem ama futebol e viajar, pois reúne a possibilidade de assistir à final no estádio do Atlético de Madrid e ainda visitar o estádio do Real Madrid, além de muita cultura, história e gastronomia em um mesmo pacote. É impossível ir a Madri e não se encantar pelas obras de arte do Museu do Prado, pela beleza da Plaza Mayor, pela arquitetura do Palácio Real e pela variedade de comidas e bebidas presentes no Mercado San Miguel”, revelou Stephan Geocze Junior, sócio-proprietário da Juca Na Balada.

De acordo com a operadora, o pacote de 4 diárias vai de 28 de maio a 2 de junho, um dia após a final. Quem adquiri-lo contará com guia bilíngue durante toda a viagem, aéreo ida e volta com saída de São Paulo, hospedagem em Madri, transfer in/out, tour pelo Estádio Santiago Bernabéu, do Real Madrid, e tour pela cidade de Madri para conhecer os principais pontos turísticos.

Os passageiros também terão acesso a uma espécie de quartel-general da operadora em Madri, com direito a 1 litro de cerveja por dia, roteiro noturno por bares e ida à Kapital, maior balada da capital espanhola.

O valor do pacote é de 12X de R$ 519,00 com a possibilidade de adicionar o ingresso da final por mais 10X de R$ 849,90. Ainda há a chance de estender a viagem por mais três dias e conhecer Barcelona, inclusive com tour pelo Estádio Camp Nou.

A decisão da Champions League 2018/2019 será disputada pelos vencedores dos confrontos entre Tottenham x Ajax e Barcelona x Liverpool.


Notícia Champions League final decisão turismo pacote futebol balada festa faturamento marketing estratégia Juca Na Balada