Uma semana após abrir inscrições para a segunda etapa do circuito Bota Pra Correr 2019, a Olympikus decidiu dar a oportunidade aos corredores de se inscreverem para a terceira e última etapa, que será realizada em Alter do Chão (PA). Ao todo, serão inscritos 300 atletas para provas de 10km ou 21km.

Programada para o dia 16 de novembro, a data é estratégica para os participantes aproveitarem o feriado prolongado do dia 15 (Proclamação da República). Assim como as duas primeiras etapas, Jalapão (TO) e Pantanal (MS), a região paraense foi escolhida para manter o foco da marca, que é criar uma "experiência inesquecível" para os atletas.

Eleita pelo jornal britânico The Guardian e pela pesquisa Melhores Destinos para 2019 promovida pelo jornal O Estado de S.Paulo, Alter do Chão, que faz parte do município de Santarém (PA), conhecido como "Caribe Amazônico", possui uma das 10 praias mais bonitas do mundo. A prova passará por trechos da Floresta Amazônica, que prometem encantar os corredores.

Foto: Divulgação / Olympikus

"O percurso vai explorar as praias, como a do Pindobal. É um lugar lindo demais, porque as praias são banhadas pelo Rio Tapajós, então a água é bem cristalina", afirmou Shubi Guimarães, responsável técnica pelo percurso da prova.

"Estamos tornando possível a experiência de conhecer um Brasil pouco explorado por meio do Bota Pra Correr Olympikus, algo que nenhuma marca fez antes. A primeira etapa no Jalapão foi além das expectativas, conseguimos entregar um evento impecável para 198 participantes. As corridas no Pantanal e em Alter do Chão certamente serão tão incríveis como foi a do Jalapão. Isso é só o início da nossa conexão com a história dos corredores", destacou Márcio Callage, diretor de marketing da Vulcabras Azaleia, dona da marca Olympikus.

As inscrições para a prova já estão abertas e custam R$ 250. Quem participou da primeira etapa, no Jalapão (TO), ou quem já garantiu lugar para correr a segunda no Pantanal (MS), em 28 de setembro, terá 10% de desconto na inscrição para Alter do Chão (PA). Basta inserir o CPF ao se inscrever para o sistema reconhecer o histórico das inscrições do atleta.


Notícia Olympikus Bota Pra Correr Alter do Chão conceito estratégia corrida de rua running marketing mercado