O Mundial de Skate Park, que teve início em São Paulo na última segunda-feira (9), marca mais uma parceria entre a agência de marketing esportivo Octagon e a operadora Oi. A agência está sendo responsável pelas ações de ativação de patrocínio feitas pela Oi dentro da competição, que conta pontos para o ranking que definirá os atletas que disputarão os Jogos de Tóquio no ano que vem.

LEIA MAIS: Oi garante wi-fi para ativar aporte ao Mundial de Skate em SP

LEIA MAIS: Focada no esporte desde 2018, BV amplia atuação no skate

"É muito importante para a Octagon Brasil estar ao lado da Oi a longo prazo e em eventos específicos como esse. Para nós, será um prazer reeditar a parceria que deu tão certo na Copa das Confederações em 2013 e na Copa do Mundo em 2014", celebrou Eduardo Baraldi, CEO da Octagon Brasil.

Foto: Divulgação / Oi

Além do Campeonato Mundial de Skate Park, a agência também esteve com a Oi no último mês de junho, durante o Oi Rio Pro, quinta etapa do Campeonato Mundial da World Surf League (WSL), em Saquarema, no Rio de Janeiro.

A Octagon foi responsável por toda a ativação da marca no evento, considerado um dos mais importantes do ano para a WSL, que olha cada vez com mais atenção para o mercado brasileiro por conta da quantidade de fãs da modalidade no país e a chamada "Brazilian Storm" ("Tempestade Brasileira", em tradução livre), como é conhecida a equipe brasileira que costuma fazer sucesso nas etapas do circuito mundial.


Notícia Octagon Oi agência marketing esportivo ações ativações patrocínio mercado