A esgrimista Bia Bulcão é a nova atleta que terá imagem e carreira gerenciadas pela agência de marketing esportivo Octagon. Ela se junta a Gabriel Jesus e ao astro de e-Sports Taco.

Bia, que participou do Rio 2016, foi a primeira brasileira a figurar no top-6 do ranking mundial de esgrima. A atleta do Pinheiros disputa neste semestre os Jogos Pan-Americanos de Lima e o Mundial de Budapeste (HUN).

“Espero que essa parceria me ajude a ampliar a minha visibilidade junto ao mercado e a contribuir para meus objetivos no esporte”, disse a esgrimista.

A brasileira acaba de fazer um estágio de cinco meses na Itália em julho, onde treinou com especialistas húngaros. Agora, ela tenta focar apenas nos treinamentos.

"Ter a Bia conosco é um grande orgulho e representa a continuidade do movimento de ampliar nosso escopo na área de atletas da Octagon Brasil. Estamos animados em começar um trabalho para contribuir com o esporte olímpico através desse formato", afirmou Daniel Malachias, diretor de novos negócios e responsável pela área de atletas da empresa.


Notícia Marketing Gestão Octagon