A rede de alimentação saudável focada em açaí OakBerry deu um mais passo no marketing esportivo e estará presente no Rio Open, da série ATP 500 e principal torneio de tênis da América do Sul, que será disputado a partir deste sábado (15), no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro.

Foto: Divulgação / OakBerry

Com a confirmação da presença, a marca consolidará, no Brasil, a participação cada vez maior em torneios do alto escalão da modalidade, após estar no Miami Open (ATP 1000) e no US Open (Grand Slam) de 2019, além do Australian Open (Grand Slam) deste ano. O que chama atenção também é o fato de que a OakBerry vem sendo convidada para ter um quiosque nestes grandes eventos.

"Estar presente em eventos esportivos têm sido muito importante para a OakBerry, ainda mais o Rio Open, sediado no nosso país de origem. Trazer a marca para este público sempre foi um dos nossos objetivos", destacou Georgios Frangulis, fundador da empresa.

O tênis, aliás, não tem sido o único esporte a estar na alça de mira da OakBerry. Fundada em 2016 para atender um nicho de mercado ainda pouco explorado, o fast-food de alimentação saudável, a marca iniciou sua trajetória no marketing esportivo com o GP Brasil de Fórmula 1 em 2018.

De lá pra cá, em pouco mais de um ano, a empresa voltou a estar presente no GP Brasil de F1 em 2019, além da Porsche Cup. Por último, no início deste mês, após receber mais um convite, ainda foi a primeira marca brasileira a participar de uma edição do Super Bowl, que neste ano foi disputado no Hard Rock Stadium, em Miami, e teve a vitória do Kansas City Chiefs sobre o San Francisco 49ers por 31 a 20.


Notícia OakBerry açaí alimentação saudável Rio Open tênis marketing mercado visibilidade exposição