O piloto Alfredo Guaraná Menezes, membro da Copa Mercedes-Benz Grand Challenge, terá patrocínio da Nutricash a partir das próximas competições. A empresa, por meio da marca MaxiFrota, irá inserir o logotipo nos carros de corrida e boxes da equipe dele.

“Temos a satisfação de apoiar esse profissional tão guerreiro e competente, em um esporte apaixonante, vinculando a marca MaxiFrota, nosso principal produto”, afirmou o gerente de desenvolvimento de produtos e inteligência de mercado da Nutricash, Alceu Marques, em nota enviada à imprensa.

A MaxiFrota é uma marca de soluções para gestão de frotas de veículos leves e pesados, com produtos focados na redução de custos e segurança.

Menezes, por sua vez, foi bicampeão da Fórmula Super Vê em 1977 e 1978, correu nas 24 Horas de Le Mans em 1978 e já disputou as Mil Milhas. O piloto também é participante da Stock Car.

“Com o patrocínio da Nutricash vamos reforçar a estrutura da equipe e melhorar os resultados nas competições”, analisou o novo patrocinado da Nutricash, sediada em Salvador, na Bahia, e presente no mercado brasileiro há 15 anos. 


Notícia Atletas Automobilismo