A Nutrella, marca de pães especiais do Grupo Bimbo, anunciou nesta quarta-feira (27) que fechou uma parceria com a Track&Field e passará a fazer parte do Track&Field Experience, projeto da marca esportiva para cidades do estado de São Paulo, que oferece uma programação diversificada, com aulas funcionais, spinning e ioga.

"Nutrella é focada em quem busca um estilo de vida saudável, equilibrado e alegre. Sabemos que alguns detalhes fazem a diferença no dia a dia, assim como o alimento que escolhemos. Nosso principal objetivo é contribuir para uma rotina com mais leveza, por isso nos juntamos ao circuito de aulas funcionais da Track&Field", explicou Bruna Tedesco, head de marketing da Bimbo Brasil.

Foto: Reprodução / Facebook (TFSportsOficial)

"Este projeto leva um lifestyle saudável e bem-estar para as pessoas por meio das melhores experiências no esporte, que contam com os mais renomados trainers do mercado", revelou Leonardo Artigas Abucham, coordenador de marketing da TF Sports, que organiza os eventos esportivos da Track&Field.

Em 2019, o circuito passará por São Paulo, Ribeirão Preto, Barueri (Alphaville), Campinas e São José do Rio Preto. As aulas acontecem aos finais de semana, durante o ano todo. Para participar, basta acessar o site, realizar o cadastro e o pagamento da aula escolhida, retirar o kit e comparecer ao local do evento na data indicada.

Vale ressaltar que se trata de um circuito diferente de outro também tradicional, o Santander Track&Field Run Series, que existe há 16 anos e passa por diversas cidades do país.

O Grupo Bimbo, que além da Nutrella ainda é dono de marcas como Pullman, PlusVita, Ana Maria, Rap 10 e Crocantíssimo, também está envolvido com corridas de rua. Desde 2016, a companhia organiza a Global Energy Race, prova de corrida ou caminhada de 3, 5 ou 10 quilômetros que está presente em 35 cidades de 23 países espalhados pelo mundo.


Notícia Track&Field Nutrella Grupo Bimbo patrocínio marketing parceria mercado visibilidade esporte