A Npower, empresa que atua no segmento energético, assinou em 2010 um contrato com a Football League, grupo que representa as divisões inferiores do futebol brit"nico. Nesta semana, a companhia lançou sua campanha mais ousada de associação à competição.

O novo projeto da marca é guiado pelo slogan “Toda camisa tem uma história”. A Npower convocou torcedores a contarem a relação que eles têm com peças de seus clubes, e os seis melhores serão selecionados para a gravação de comerciais oficiais da empresa.

Os escolhidos também estamparão cartazes da Npower que serão espalhados nos estádios durante a fase final das competições nacionais. Os clientes da companhia ainda ganharão voucherspara comprarem produtos em lojas oficiais de clubes da Football League.

“É uma forma de os fãs iniciarem a história deles com novas camisas, até para que eles tenham algo legal para contar na próxima temporada”, disse Kevin Peake, diretor de marketing da Npower.

A empresa começou a patrocinar a Football League na temporada 2010∕2011, quando assumiu um posto que era da Coca-Cola. O contrato inclui os naming rights de três divisões nacionais.


Notícia Campeonato Ingles Futebol Internacional Marketing