Em pouco mais de três meses no ar, o novo site da Confederação Brasileira de Judô (CBJ) bateu a marca de 500 mil visitas acumulada. O recorde de acessos em um único dia foi registrado em 17 de outubro, com 13.934 entradas. "O novo site elevou o padrão informativo da CBJ. É agil, din"mico, atual, e, seguramente, o melhor e mais confiável canal de informação do judô olímpico brasileiro", afirmou Paulo Wanderley Teixeira, presidente da entidade. Segundo levantamento da entidade, os internautas são oriundos de mais de 70 países, com predomínio de Brasil, Estados Unidos, França, Argentina, Canadá e Japão. "Investimo também em uma versão internacional do site, em inglês, para apliar nossos contatos com outros países. O judô brasileiro é referência, recebemos muitas equipes estrangeiras o tempo todo e elas se interessam pelo que se passa nos nossos tatames", completou o dirigente. Pelas estatísticas do novo site da CBJ, interligado com mídias sociais como Facebook e Twitter, são 20 mil usuários que acessam periodicamente a página. "Em um futuro muito breve, todos os serviços associados ao judô estarão disponíveis em nosso portal. O que buscamos é uma interação maior entre confederação, federações, atletas, árbitros, clubes, academias... Enfim, o público em geral do judô no Brasil e no mundo", disse Fábio Vasconcelos, responsável pela área de Tecnologia da Informação (TI) na CBJ.


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