O novo estádio que está sendo construído na cidade americana de Inglewood para ser a casa do Los Angeles Rams e do Los Angeles Chargers, ambos da NFL, fechou parceria com a Pepsico. Em pouco mais de dois meses, este já é o terceiro grande acordo anunciado pela arena, que já havia assinado com American Airlines e Social Finance (SoFi), que, inclusive terá os naming rights do estádio.

LEIA MAIS: American Airlines terá naming rights de área de estádio da NFL

LEIA MAIS: Estádio de Rams e Chargers terá megacontrato de naming rights

Pelo contrato, a Pepsico terá exclusividade na venda de refrigerantes e salgadinhos em todo o espaço, com as marcas Pepsi e Frito-Lay. A multinacional já prometeu que vai promover um show para os operários que trabalham na construção do estádio para comemorar o acordo. A festa será comandada pelo rapper americano Warren G.

Foto: Reprodução / Twitter (@SoFi)

"A Pepsico é uma marca icônica que é sinônimo de excelência e cria alguns dos melhores entretenimentos do mundo, desde a descoberta de artistas emergentes até a produção de performances célebres no intervalo do Super Bowl. A abordagem de entretenimento da Pepsico, alinhada ao nosso objetivo, oferece um novo cenário global que sediará atos e eventos de renome mundial", afirmou Jason Gannon, diretor do SoFi Stadium.

"Por mais de 84 anos, a Pepsico faz parte de Los Angeles, e não poderíamos estar mais entusiasmados com a abertura de um empreendimento como esse no nosso quintal. Esperamos oferecer nossas bebidas refrescantes, lanches deliciosos e experiências inesquecíveis no que está prestes a se tornar o melhor lugar para jogos e shows de Los Angeles", celebrou Kris Licht, presidente da Pepsico para a Costa Oeste americana.

O SoFi Stadium deverá ser concluído em 2020 e já tem uma extensa lista de "compromissos". O estádio já foi escolhido como anfitrião do Super Bowl em 2022, a final do Campeonato Nacional de Futebol Universitário em 2023 e as Cerimônias de Abertura e Encerramento dos Jogos Olímpicos de 2028, que serão realizados em Los Angeles.

O estádio terá capacidade para 70 mil pessoas, mas com possibilidade de expansão para 100 mil assentos, incluindo 260 suítes de luxo e mais de 13 mil assentos premium, que já estão sendo comercializados. Além de eventos esportivos, o local ainda sediará shows, concertos e eventos com entrega de premiações.


Notícia Pepsico SoFi Stadium NFL Los Angeles Rams Chargers refrigerantes salgadinhos marketing patrocínio mercado estratégia