Não são apenas Heineken e Lay's (marca da PepsiCo) que são patrocinadoras da Champions League e farão ativações à final do torneio, que será disputada neste sábado (1º). A Nissan promoverá, pelo segundo ano consecutivo, a "Arquibancada Nissan" em São Paulo e ainda levará mais de 160 pessoas a Madri como convidados da montadora na América Latina para acompanharem o jogo entre Tottenham x Liverpool ao vivo no Estádio Wanda Metropolitano.

Por aqui, a ativação será no Restaurante Iulia, no Jockey Club da capital paulista, mas apenas para cerca de 150 convidados da montadora. No ano passado, a Nissan estreou a ideia e considerou que foi um sucesso. Dessa forma, decidiu repetir este ano.

Já em Madri, a marca levará mais de 160 pessoas da América Latina para assistir à partida, entre colaboradores, distribuidores, mídia e jovens promessas do futebol que ganharam uma promoção da montadora e receberam como prêmio a ida à capital espanhola com acompanhantes. Os países representados serão Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Equador, Uruguai, Peru, Bolívia, Costa Rica, Panamá, Trinidad & Tobago, El Salvador, Honduras e República Dominicana.

Foto: Divulgação / Nissan

"Como patrocinadores da Uefa Champions League, queremos reafirmar aos nossos adeptos na região o empolgante espírito da Nissan através de uma experiência inovadora, que nos permite conectar os adeptos do futebol com as nossas tecnologias inteligentes e transmitir a paixão e a emoção da condução dos nossos carros", afirmou Ricardo Flammini, diretor de marketing da Nissan América Latina.

Alguns dos convidados para a viagem foram selecionados por meio de diferentes dinâmicas tecnológicas promovidas pela Nissan em toda a região. Os participantes, dentro e fora da empresa, mostraram seus conhecimentos e habilidades no futebol. Os diferentes desafios envolveram o funcionamento das tecnologias Nissan Intelligent Mobility, visão da marca para proporcionar maior autonomia, eletrificação e conectividade, e mobilizar as pessoas na tentativa de criar um mundo melhor.

Além disso, a marca japonesa realizou ações promocionais e de marketing com clientes em diferentes mercados. Houve, por exemplo, dinâmicas nas redes sociais da Nissan ou comprando produtos e serviços dos distribuidores da marca para ganhar a oportunidade de participar da grande final.

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A Nissan é parceira global da Uefa Champions League desde a temporada 2014/2015 e já renovou o acordo até o final da temporada 2020/2021. Além disso, a montadora ainda possui contrato com o City Football Group, que inclui o campeão da Premier League Manchester City, o New York City FC, o Melbourne City FC e o Yokahama Marinos FC. Na América Latina, a marca é parceira automotiva oficial da Associação Argentina de Futebol (AFA) e também da seleção argentina.


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