Após dar provas de que defende causas que refletem seus valores ao sair em defesa de Serena Williams e também na campanha de comemoração de 30 anos do slogan “Just Do It” com Colin Kaepernick, a Nike lançou mais um vídeo, dessa vez usando o esporte para enaltecer e celebrar a força das mulheres.

A ideia do filme “Escuta As Minas” é manter o compromisso da marca de encorajar as mulheres a lutarem para alcançar todo o potencial que possuem tanto no esporte como também na vida.

Foto: Divulgação / Nike

No vídeo, vê-se uma celebração da força e da independência feminina, das mulheres que experimentam a alegria, as frustrações, a vibração e os momentos inesquecíveis que só o esporte é capaz de criar.

Estrelada por dez mulheres de diferentes nacionalidades consideradas inspiradoras pela marca, a campanha mostra desde a decepção da derrota até o triunfo da vitória. Elas aparecem em momentos esportivos de muita euforia, no qual o grito reflete a virada do jogo. O intuito é que o filme sirva como um chamado para que outras mulheres se juntem a esse movimento de transformação por meio do esporte.

O principal destaque entre as dez estrelas é, como não podia ser diferente, a tenista Serena Williams. O time é completado pela rapper Amber Liu, a influenciadora Lauren Tsai, a ativista e Miss Peru 2016 Valeria Piazza, a jogadora de futebol americano e boxeadora Tayla Harris, a bailarina Koharu Sugawara, a jogadora de futebol Sam Kerr, a skatista Aori Nishimura, a atriz e corredora de rua Rachwin Wong e Yoyoka Soma, baterista de oito anos que viralizou na internet.


Notícia Nike Serena Williams mulheres feminino poder força marketing marca patrocínio