O 2° Fórum Máquina do Esporte contará com a participação de executivas da Nike e da Budweiser. 

Martina Valle, diretora de marca para mulheres da Nike, estará no primeiro painel do dia, que será sobre o futebol feminino e a estratégia das marcas. 

Formada em comunicação na Queensland University of Technology, na Austrália, Martina trabalha no marketing da Nike há 9 anos. Destes, atua há um ano e meio como diretora de marca para mulheres, garantindo a conexão da fabricante americana com o público feminino e participando ativamente das ações e campanhas voltadas para o desenvolvimento do futebol feminino brasileiro.

Martina Valle é diretora de marca para mulheres da Nike (Foto: Divulgação)

Já Alice Alcântara, gerente de marketing da Budweiser, participará do painel sobre engajamento do consumidor. Formada em comunicação e estudos de mídia pela Universidade de Nova York, Alice está na AB InBev desde março de 2016, onde já atuou nas áreas de insights e comunicação global.

LEIA MAIS: Fórum da Máquina integrará a São Paulo Tech Week

Nesse período com a Budweiser, liderou projetos relacionados ao mundo esportivo e fortaleceu a presença da marca principalmente entre os amantes de basquete, aprofundando parcerias com a NBA e o NBB, temas que serão abordados dentro do painel.

O 2° Fórum Máquina do Esporte será realizado na próxima segunda-feira (25), no Hotel Grand Mercure, que fica na região do Parque do Ibirapuera, em São Paulo. As inscrições estão abertas e custam R$ 490, dando direito ao dia inteiro de palestras e também à alimentação durante todo o período. Para efetuar as inscrições e saber maiores informações, acesse o hotsite do evento.


Notícia Fórum Máquina do Esporte Hotel Grand Mercure Nike Budweiser futebol feminino estratégia marcas engajamento consumidor mercado