A National Football League (NFL) fechou novamente um acordo com a operadora Vivo para distribuir o "NFL Game Pass", serviço de transmissão de jogos da temporada regular da liga de futebol americano por streaming. Este é o segundo ano consecutivo em que clientes da marca poderão contratar o serviço

Os interessados terão acesso a um pacote especial ("Season Pro") no valor de R$ 29,99 mensais para acompanharem a temporada completa (pré-temporada, temporada regular, playoffs, Super Bowl LIV e NFL Draft). De acordo com a Vivo, o grande diferencial do pacote é que o torcedor poderá acompanhar também a transmissão original do Super Bowl, com direito a ver os comerciais originais dos EUA.

Foto: Reprodução

Além disso, o pacote "Vivo NFL Game Pass Season Pro" também trará compactos dos jogos (que o cliente pode baixar para assistir depois), partidas históricas (a partir de 2016 até a temporada atual), o canal NFL Network 24/7 e seus documentários, e acesso ao NFL RedZone, dedicado a mostrar todos os touchdowns de todos os jogos de domingo da NFL.

Por último, os assinantes do pacote "Vivo NFL Game Pass Season Pro" também terão acesso ao recurso exclusivo "Visão do Técnico" (Coaches Film), que permite ao usuário rever qualquer jogada, de qualquer jogo, de diferentes ângulos.

Vale ressaltar ainda que todos os clientes dos planos Vivo Família e de planos individuais pós-pagos elegíveis já têm acesso ao pacote "Vivo NFL Game of the Week", que inclui um jogo no domingo, narrado em português. 

Dentro de campo, a pré-temporada 2019/2020 da NFL teve início no último dia 1º de agosto. A abertura oficial da temporada está marcada para 5 de setembro, com o duelo entre Chicago Bears e Green Bay Packers.


Notícia Vivo NFL Game Pass tecnologia marketing operadora estratégia mídia mercado