O atacante Neymar foi o jogador mais mencionado no Twitter globalmente durante a disputa da primeira rodada da Copa do Mundo da Rússia, que foi encerrada nesta terça-feira (19).

Foto: Reprodução / Twitter (@neymarjr)

No levantamento feito pela rede social nos seis primeiros dias de Mundial em todo o mundo, o camisa 10 da seleção brasileira aparece na liderança, com o português Cristiano Ronaldo, o segundo, e o argentino Lionel Messi, o terceiro, logo atrás.

Na quarta colocação, quem figura é outro brasileiro, o meia Philippe Coutinho, autor do gol brasileiro no empate na estreia diante da Suíça por 1 a 1.

Para completar o Top 10, a lista continua com Antoine Griezmann (França), Harry Kane (Inglaterra), James Rodríguez (Colômbia), Paul Pogba (França), Romelu Lukaku (Bélgica) e Mohamed Salah (Egito).

Se for levado em consideração o futebol mostrado dentro de campo, a presença de Neymar na primeira colocação chega a surpreender, principalmente pela participação apagada do brasileiro no duelo contra os suíços. Cristiano Ronaldo, por exemplo, foi o grande destaque da primeira rodada dentro de campo, após marcar os três gols de Portugal no empate diante da Espanha por 3 a 3.

No entanto, o cabelo do camisa 10 da seleção brasileira foi motivo de muitos comentários em todas as redes sociais e ajudou o jogador a alcançar o topo da lista feita pelo Twitter.


Notícia Neymar Twitter rede social mídia Cristiano Ronaldo Messi