A New Balance foi a única marca que chegou à final das duas últimas edições da Champions League. No ano passado, viu o Liverpool perder para o Real Madrid, da Adidas. Esse ano, no entanto, assistiu aos Reds baterem o Tottenham, da Nike, e já está aproveitando para promover a parceria vitoriosa com o novo uniforme para a temporada 2019/2020.

A nova peça tem o tradicional vermelho predominante e foi produzida como uma homenagem ao centenário de Bob Paisley OBE, um dos diretores mais bem-sucedidos da história do clube, falecido em 1996. A camisa traz a assinatura de Paisley no interior da gola e lembra a temporada de 1982/1983, época em que o executivo era diretor do clube inglês. É por esse motivo que as icônicas linhas brancas introduzidas naquele ano também foram colocadas na nova camisa.

Foto: Reprodução / Instagram (@newbalance_br)

Além do design, o uniforme foi desenvolvido com as mais altas tecnologias do mercado e conta com o NB Dry, um tecido que absorve toda a umidade e ajuda a manter os jogadores secos e frescos por toda a partida. Entre outras inovações, a costura rente ao peito, a malha de jugo superior, a ventilação aplicada e a construção em volta do contorno do corpo também foram incluídas para promover a liberdade de movimento.

"Estamos extremamente animados e orgulhosos em revelar o novo uniforme oficial New Balance Liverpool FC. O incrível legado de Bob Paisley foi a maior inspiração para o uniforme 2019/2020, ainda mais no ano em que seria seu centésimo aniversário. Esperamos que esse design traga tanto sucesso ao clube quanto trouxe à diretoria de Paisley", afirmou Kenny McCallum, diretor geral da New Balance Football.

"O uniforme da próxima temporada é incrivelmente forte. Estou animado para vesti-lo enquanto ajudamos a escrever a história ilustre do clube e lutamos pelo sucesso na temporada", disse o zagueiro Virgil Van Dijk.

De acordo com a New Balance, o lançamento do uniforme ainda marca a estreia da campanha "Live it", em que a fabricante americana vai focar seus esforços nos próximos meses. O objetivo da campanha é traduzir o espírito de união entre os torcedores de futebol de todo o mundo.

A nova camisa do atual campeão europeu custará R$ 279,90 e poderá ser encontrada em lojas selecionadas da New Balance e também no e-commerce da marca.


Notícia New Balance Liverpool patrocínio marketing uniforme mercado Champions League