O mercado latino-americano e, em especial, o brasileiro despertaram a atenção da New Balance. A marca americana acaba de lançar pela primeira vez em sua história uma campanha específica para a região, e o país escolhido para a captação foi o Brasil, com imagens feitas em locais como o Vale do Anhangabaú e o estacionamento do Estádio do Pacaembu, ambos em São Paulo.

Foto: Divulgação / New Balance

A campanha digital “Abandone o Quase” faz parte de uma campanha global batizada de “Declare Sua Independência”, lançada no mercado brasileiro no início do ano. A série de vídeos, produzidos pela Vibe Filmes em parceria com a agência MariaSãoPaulo, tem como principal objetivo incentivar as pessoas a correr.

Os filmes retratam situações cotidianas, com personagens que passam por situações que poderiam levá-los a desistir de correr, como uma longa escadaria ou um dia de muito calor, mas que decidem abandonar o “quase”. A ideia é mostrar que as pessoas estão perto do objetivo e que a New Balance estará por perto para ajudar neste ponto de virada.

De acordo com a marca, a campanha está prevista para ficar dois meses no ar, apenas em ambiente digital, no Brasil e em mais nove países da América Latina. Ao todo, foram feitos quatro cortes, todos entre 15 e 30 segundos, em português e espanhol.


Notícia New Balance Abandone o Quase campanha digital mercado latinoamericano mercado brasileiro marketing estratégia gestão corrida