A marca esportiva New Balance decidiu usar o Clube Pinheiros, em São Paulo, para promover a segunda edição do NB Mile Challenge, marcada para o próximo dia 10 de novembro. O desafio colocará 720 atletas amadores e 50 de elite para disputarem quem completa na menor velocidade o percurso de 1 milha (cerca de 1,6 quilômetro).

Foto: Reprodução

Serão 60 participantes por faixa etária, tanto no feminino quanto no masculino. Neste ano, a marca não fará a premiação de uma viagem para a Maratona de Nova York, como na primeira edição da prova. Outra mudança é na largada, que será às 14h, e não às 7h, como em 2017.

Vale ressaltar que a New Balance patrocina o atletismo do Pinheiros e também a famosa maratona americana, uma das mais tradicionais do mundo.

Para a prova no Brasil, a marca inspira-se na 5th Avenue Mile de Nova York, corrida da qual também é patrocinadora, para atender a crescente demanda de provas curtas e novidades no segmento de corrida por aqui.


Notícia New Balance Pinheiros marketing prova corrida desafio