A Netshoes comemora 20 anos em 2020. Para celebrar a data, decidiu lançar um filme em que foca a conexão das pessoas com o esporte. A ideia serve como uma extensão do que a marca chama de "missão" de inspirar e transformar a vida das pessoas com a inclusão de mais esporte e lazer no dia a dia.

No vídeo, o principal destaque é dado justamente ao número 20, que aparece sendo contado de várias formas e baseado em dados esportivos e conquistas pessoais dos consumidores da Netshoes. Entre as modalidades protagonistas estão atletismo, futebol, tênis, basquete e levantamento de peso.

"É muito gratificante ver tudo que alcançamos nessas duas décadas. De uma pequena loja física passamos para um dos maiores e-commerces de artigos esportivos da América Latina. Estamos comemorando com nossos clientes que estiveram conosco desde então", declarou Florence Scappini, diretora de marketing e performance da Netshoes.

A campanha é focada no ambiente digital e ficará no ar nas principais mídias sociais da plataforma (Facebook, Instagram, Spotify, Twitter e YouTube) até o dia 5 de fevereiro. Até lá o próprio consumidor poderá aproveitar as comemorações de aniversário para conseguir descontos em produtos.

De acordo com a Netshoes, as ofertas incluem descontos de até 80% e cupons de até R$ 200 em 500 produtos, além de 20 ofertas exclusivas no app, cupons para produtos Nike, Adidas e Mizuno, e ainda frete grátis sem valor mínimo para produtos selecionados.


Notícia Netshoes aniversário comemoração 20 anos e-commerce esporte estratégia descontos produtos marketing mercado