Fotos: Divulgação / Nescau

A Nescau, marca de achocolatado da Nestlé, se unirá ao Google para criar um encontro que debate a relação entre o esporte e as famílias. Na tarde da próxima segunda-feira (23), na sede do Google, em São Paulo, acontecerá o primeiro "Nescau Sports Talks", projeto que discute como os familiares ajudam na motivação dos atletas.

O encontro reunirá o nadador Thiago Pereira e sua mãe, Rose, os irmãos ginastas Diego e Daniele Hypólito, e os tenistas Fernando e Carol Meligeni, tio e sobrinha. A ideia da conversa é reforçar o conceito usado pela marca de falar como o esporte ensina as pessoas. O mote para o bate-papo é o tema "com você eu aprendi", que norteia a comunicação da Liga Nescau, competição escolar criada pela marca e que reúne 12.200 atletas.

"É importante dar voz e personalidade para os valores do esporte que a Nescau acredita. Nesse encontro, promovido em parceria com o Google, as pessoas descobrirão, por exemplo, que a dona Rose levou o Thiago para a natação após ele quase se afogar quando ainda era bem pequeno. Com o Diego, a inspiração para começar na ginástica foi a irmã mais velha, a Daniele. Já a Carolina segue os passos e conta com a orientação do Fernando Meligeni. São exemplos claros de que o esporte ensina, e vamos mostrar com quem e como esses grandes atletas aprenderam", explicou Rodrigo Lopes, head de marketing de bebidas da Nestlé.

O encontro será gravado e, depois, replicado pelas redes sociais de Nescau. Para ativar o projeto na mídia, a marca convidou jornalistas e influenciadores para acompanharem o lançamento do projeto.


Notícia Nescau Google Nescau Talks ação ativação esporte família marketing