Foto: Divulgação / Nescau

A Nescau, marca de achocolatado em pó da Nestlé, decidiu ampliar a parceria com a NBA e apresentou nesta quinta-feira (25) uma edição especial de latas e caixinhas dos times que disputam a liga americana de basquete. As embalagens estarão à venda por tempo limitado e em todo o território nacional.

Foto: Divulgação / Nescau

Ao todo, são nove modelos diferentes de latas e outros nove de caixinhas. As franquias representadas são Boston Celtics, Chicago Bulls, Cleveland Cavaliers, Golden State Warriors, Houston Rockets, Los Angeles Lakers, Miami Heat, New York Knicks e San Antonio Spurs.

Cada lata de 400g e cada caixinha de 200ml possui design exclusivo, com as cores e símbolos de cada uma das franquias. As do Celtics, por exemplo, são verdes, enquanto as do Spurs são pretas, as do Lakers roxas e assim por diante.

De acordo com a empresa, a coleção e os layouts exclusivos reforçam o apoio de Nescau à pratica de esportes e estão alinhadas ao posicionamento da marca de promover o esporte como ferramenta de estímulo à autoconfiança de crianças e adolescentes. 

Esta não é a primeira ação da marca da Nestlé com a principal liga de basquete do mundo. Apenas em 2018, a Nescau já sorteou viagens para clientes assistirem a um jogo da NBA ao vivo em Orlando, trouxe o troféu e o pivô Cristiano Felício para ação com funcionários, lançou copo personalizado e ainda patrocinou um espaço da NBA no Game XP, evento de jogos eletrônicos e de e-Sports realizado no Rio de Janeiro no início de setembro.


Notícia Nescau NBA achocolatado basquete marketing mercado ação ativação lata caixinha colecionável Nestlé