Há cerca de 20 dias, a Nescau, marca de achocolatado em pó da Nestlé, decidiu ampliar a parceria com a NBA e lançou no mercado uma edição especial de latas e caixinhas de nove dos times que disputam a liga americana de basquete. Agora, com o sucesso de vendas, a marca decidiu dar aos clientes a chance de votar e escolher qual será a 10a franquia a ganhar os produtos colecionáveis.

Ao todo, 21 equipes da NBA podem receber votos. As únicas que estão fora são, obviamente, as que já estampam as embalagens especiais: Boston Celtics, Chicago Bulls, Cleveland Cavaliers, Golden State Warriors, Houston Rockets, Los Angeles Lakers, Miami Heat, New York Knicks e San Antonio Spurs.

Foto: Divulgação / Nescau

Dessa forma, as equipes participantes da votação “Qual será o 10º time da NBA nas latas de Nescau?” são: Atlanta Hawks, Charlotte Hornets, Dallas Mavericks, Denver Nuggets, Detroit Pistons, Indiana Pacers, Los Angeles Clippers, Memphis Grizzlies, Milwaukee Bucks, Minnesota Timberwolves, New Jersey Nets, New Orleans Pelicans, Oklahoma City Thunder, Orlando Magic, Philadelphia 76ers, Phoenix Suns, Portland Trail Blazers, Sacramento Kings, Toronto Raptors, Utah Jazz e Washington Wizards.

Para participar, basta acompanhar a marca nas principais redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter) ou acessar diretamente o site da promoção. Após preencher os dados na página de votação, será enviado um link por e-mail para que cada voto seja efetuado e computado. A promoção estará disponível até o dia 14 de dezembro, e o time vencedor será divulgado também nas redes sociais da marca de achocolatado.

As edições especiais de Nescau podem ser encontradas nas versões em lata de 400g e caixinha de 200ml. Elas estarão disponíveis por tempo limitado no mercado, com design exclusivo e informações, curiosidades e história de cada uma das franquias representadas.

De acordo com a Nescau, os novos layouts reforçam o apoio da empresa à prática de esportes e estão alinhadas ao posicionamento da marca de promover o esporte como ferramenta de estímulo à autoconfiança de crianças e adolescentes.


Notícia Nescau NBA achocolatado basquete marketing mercado ação ativação lata caixinha colecionável votação público cliente Nestlé