Banda Scelene, que toca música tema dos playoffs

Os playoffs do NBB (Novo Basquete Brasil) serão apresentadas com a música “Legado”, da banda Scalene. O vídeo oficial já está no ar no canal do YouTube do torneio e nas mídias sociais.

A música, que teve os direitos cedidos pela banda, remete a uma batalha e ao legado que as conquistas podem deixar. A ideia é fazer uma alusão à luta pelo título e o que ele pode representar aos atletas e times.

“A música fala sobre ‘legado’, algo que todo jogador quer deixar. Construir uma história para que isso sirva de exemplo para gerações futuras. Você vê nos jogadores o orgulho que eles têm de falar que mudaram algo. A batida da música também é intensa, dinâmica, então acho que o vídeo ficou bem legal”, afirmou Gustavo Bertoni , vocalista da Scalene.

Fundada em 2009, em Brasília (DF), a Scalene é formada pelos irmãos Gustavo (vocalista e guitarrista) e Tomás Bertoni (guitarrista) e pelo baixista Lucas Furtado e baterista Philipe Makako. A banda é envolvida com o basquete e tem apreço pela modalidade graças ao vocalista Gustavo, que jogou nas categorias de base.

“A plasticidade do jogo de basquete combina muito com música. A LNB tem buscado unir o esporte com entretenimento e essa campanha dos playoffs é um grande exemplo disso. Acreditamos que esse vídeo vai motivar ainda mais os times e os fãs nessa fase tão emocionante do NBB”, afirmou João Fernando Rossi, presidente da LNB.


Notícia NBB Música Playoffs Escalene Banda