A NBA chegou a um acordo com a Under Armour para lançar seu primeiro aplicativo para fazer esporte. A ferramenta já está disponível na App Store e Google Play e se baseia no sistema UA Record que incorpora conteúdos especiais da NBA. A aliança chega depois de que a marca se converte em patrocinador do draft.

A plataforma terá vídeos de jogadores e técnicos com seus treinamentos e conselhos para que os usuários possam realizar os exercícios com Stephen Curry ou possam se aconselhar com os preparadores físicos das franquias da NBA e WNBA.

O aplicativo NBA FIT conta com três pilares: treinamento (Be Active), nutrição (Eat Healthy) e diversão (Play Together). “Essa ferramenta é dirigida para que os torcedores disputem competições entre si, como no desafio proposto tendo por motivo as finais de 2016, no qual se estimula os usuários a treinar todos os dias até 19 de junho para conseguir ingressos para o draft da NBA.”

 

 

“Nòs seguimos buscanto maneira de nos conectarmos com nossos torcedores e fomentar estilos de vida ativos e saudáveis”, afirmou Todd Jacobson, vice-presidente de responsabilidade social da NBA.

“Através dessa parceria, somos capazes de combinar a experiência do fitness da Under Armour com o conhecimento dos experts da liga para criar uma experiência que inspire as pessoas a se manterem ativas, tenham uma dieta saudável e joguem juntas”, acrescentou o executivo.

Peter Murray festejou a parceria com a liga norte-americana de basquete. “Nossa associação com a NBA demonstra o compromisso de conseguir com que todos os atletas melhorem através do poder da saúde e bem-estar social. Estamos comprometidos em continuar trabalhando juntos na promoção do crescimento do basquete em todo o mundo e inspirar uma comunidade de usuários através de diversos desafios, conselhos de treinamentos e conteúdos exclusivos”, afirmou o executivo.

A empresa também compartilhou conteúdo de entrevistas com vários atletas de NBA e WNBA sobre seu cotidiano de treinamento durante as férias, quais são seus pratos prediletos e que esporte praticam quanto não estão jogando basquete.

 

 


Notícia NBA WNBA Aplicativo Fitness Under Armour