A NBA anunciou, nesta quarta-feira (8), um acordo com a Gatorade, antiga parceira da liga americana de basquete, para a NBA House 2019, espaço temático que funcionará no estacionamento do Shopping Eldorado, em São Paulo. O local funcionará de 30 de maio a 16 de junho, período que coincidirá com as Finais da temporada 2018/2019 da NBA.

LEIA MAIS: NBA House 2019, apresentada pela Budweiser, é anunciada em SP

A marca, que faz parte do portfólio da PepsiCo, estará presente na NBA House 2019 assim como fez nas duas edições da NBA Finals, evento também realizado pela NBA em 2017 e 2018, que teve a Avenida Paulista servindo como sede.

Durante as mais de duas semanas no espaço, a Gatorade promete apresentar ao público a "Skills Challenge Court", uma quadra repleta de obstáculos em que os visitantes serão desafiados a mostrar talento e habilidade para vencer. A parceria prevê ainda ações de entretenimento, com distribuição de brindes e produtos, além de muitas surpresas aos fãs de basquete.

Foto: Divulgação / NBA

"A Gatorade é uma marca que se conecta naturalmente com os nossos fãs. Uma marca que respira superação e excelência, elementos que fazem parte do dia a dia da nossa liga. Estamos muito felizes com a presença da Gatorade na NBA House 2019, e o público vai se surpreender com o que estamos preparando para esse evento", comentou Rodrigo Vicentini, head da NBA no Brasil.

Com o acordo, a Gatorade se junta à Budweiser, que será apresentadora da NBA House 2019. As duas marcas possuem relação de longa data com a liga americana de basquete e enxergam no espaço temático uma oportunidade de se conectarem ainda mais ao público brasileiro que é apaixonado pelo esporte.

Os ingressos para a NBA House 2019 estão à venda pelo site oficial do evento, com preços a partir de R$ 25,00 (Fan Day / meia-entrada - eventos com programação diurna nos dias 01/06, 02/06, 08/06, 09/06, 15/06 e 16/06) e R$ 75,00 (Game Night / meia-entrada - quatro primeiras noites de exibição dos jogos das Finais da NBA em 30/05, 02/06, 05/06 e 07/06). É possível adquirir até seis ingressos por CPF por evento, incluindo meia-entrada.

Foto: Divulgação / NBA


Notícia NBA NBA House Gatorade Budweiser basquete espaço temático marketing patrocínio