O novo parceiro do Corinthians, o Napster, planeja algumas ações para divulgar o novo contrato com o clube. A principal delas será um show da banda Sambô antes da partida contra o Joinville, na manhã de domingo.

A empresa quer aproveitar o clima festivo do jogo para explicar a parceria ao público final. Os ingressos para os jogos já estão esgotados; a expectativa é que mais de 40 mil pessoas estejam presentes na arena em Itaquera.

Leia Mais:

Corinthians apresenta parceria com serviço de streaming Napster 

A banda de samba, que ficou conhecida por misturar música do rock com o ritmo brasileiro, deverá se apresentar no estádio antes das 10 horas, mais de uma hora antes da partida. A exibição será no setor oeste, o mais nobre da arena.

Além do Sambô, outra estratégia da empresa será o uso da manga da camisa corintiana. A iniciativa partiu do próprio Corinthians, que não tem aceito patrocínios pontuais em seu uniforme, mas abriu exceção para um parceiro com contrato de dois anos.

Desde a saída da Fisk, em 2014, o espaço no uniforme se mantém sem marca. O clube espera um contrato de R$ 15 milhões anuais pela propriedade. 


Notícia Corinthians Corinthians Napster Marketing