Exposição conta história do penta da Copa do Brasil

O Museu do Grêmio inaugurou, no domingo (dia 19), antes da partida contra o Veranópolis, pelo Campeonato Gaúcho, a exposição “Rei de Copas”. A mostra reúne os principais lances da trajetória do clube até a conquista do pentacampeonato da Copa do Brasil, ocorrido em 7 de dezembro de 2016.

O evento foi aberto a convidados e inaugurado pelo presidente do Conselho de Administração, Romildo Bolzan e pelo presidente do Conselho Deliberativo, Carlos Biedermann. Na segunda-feira (dia 20), foi aberto ao público em geral, das 10h às 18h.

“É uma satisfação enorme poder estar aqui participando desse momento. Entregamos essa mostra ao torcedor, para que ele tenha a chance de experimentar mais uma vez a sensação de ter feito parte da conquista do penta”, afirmou Bolzan.

Na exposição, os torcedores poderão conferir, além da taça de 2017, uma projeção com os momentos decisivos dos jogos, as chuteiras utilizadas pelo atacante Miller Bolaños na final e a camisa autografada pelo elenco, entre outras atrações.

Os ingressos para a exposição saem por R$ 14. Sócios-torcedores pagam R$ 5.


Notícia Grêmio Exposição Copa do Brasil