Um ano após anunciar a entrada no futebol americano com o patrocínio ao time do Atlético-MG na modalidade, a MRV Engenharia divulgou a renovação da parceria nesta quarta-feira (21). Pelo contrato, que vai até agosto de 2020, a empresa continuará dando apoio no marketing e na divulgação do Galo Futebol Americano.  

A renovação vem em um momento histórico da equipe mineira. Dentro de campo, o time, que ostenta os títulos de atual campeão mineiro e também brasileiro, acabou de completar a marca de 37 jogos sem derrota.

Foto: Reprodução / Twitter (@mrvengenharia)

Pelo lado da MRV, a empresa do ramo de construção civil tem ratificado o status de instituição privada com maior atuação no esporte do país. De acordo com a própria companhia, já são mais de 20 anos de envolvimento com o esporte nacional.

Atualmente, além do Galo Futebol Americano, a MRV tem parcerias com atletas e equipes de diversos outros esportes, como futebol (Atlético-MG, América-MG, São Paulo, Flamengo, Fortaleza, Serra e Uberaba), vôlei (Vôlei Taubaté), Fórmula 2 (Sérgio Sette Câmara), handebol (Handebol de Londrina), futebol de salão (Jaraguá Futsal) e natação (Luana Obino).


Notícia MRV Engenharia MRV Atlético-MG Galo Futebol Americano futebol americano patrocínio renovação marketing mercado