A MRV criou uma ação para ativar o patrocínio a seus quatro clubes que disputam a Série A do Campeonato Brasileiro e, ainda, celebrar os 40 anos de fundação da construtora. A empresa lançou um concurso cultural para que o torcedor desenhe uma camisa que será usada pelos jogadores dos times quando entrarem em campo durante o mês de outubro.

Batizado de "Desafio dos 40 anos", o site foi criado para os torcedores de Atlético-MG, Flamengo, Fortaleza e São Paulo baixarem a imagem de uma camisa com a logomarca do seu clube e da MRV. O torcedor poderá fazer o desenho que quiser no uniforme e enviar sua proposta de camisa até o próximo dia 31 de julho.

Foto: Divulgação / MRV

Uma comissão julgadora avaliará os desenhos propostos. Segundo a MRV, será escolhida aquela camisa que obedecer aos melhores critérios de criatividade e originalidade, nível de detalhes do desenho e equilíbrio entre as cores da MRV e do time participante.

No dia 14 de agosto, os vencedores de cada um dos quatro clubes serão divulgados. Em outubro, mês em que a MRV completa 40 anos, os jogadores entrarão em campo com a camisa vencedora. O modelo será usado pelos atletas na cerimônia do hino nacional, quando a imagem deles é exibida e gravada pelas emissoras de TV.

"Sendo a maior patrocinadora privada do país, a MRV não poderia deixar de fora de suas comemorações o esporte que é a paixão nacional, o futebol", afirmou a empresa, em nota.


Notícia MRV Brasileirão ação ativação patrocínio marketing estratégia 40 anos camisa Atlético-MG Flamengo Fortaleza São Paulo