A MRV Engenharia anunciou na última sexta-feira (24) a entrada em mais um esporte. A empresa tornou-se patrocinadora oficial do Galo Futebol Americano, time de futebol americano do Atlético-MG. A MRV também apoia a equipe de futebol do clube mineiro.

Pelo contrato, a empresa dará apoio no marketing e na divulgação do Galo Futebol Americano. Com a chegada a mais uma modalidade, a MRV ratifica o status de empresa privada com maior atuação no esporte do país. A companhia está envolvida há mais de 20 anos no esporte nacional, com patrocínio a equipes e atletas.

Foto: Reprodução / Twitter (@rafaelmeninsouz)

“O futebol americano é um esporte em expansão no país, ganhando mais espaço e novos adeptos a cada dia. Nossa parceria tem tudo para ser promissora e fortalece nosso apoio não só à modalidade mas ao esporte de forma geral”, declarou Rodrigo Resende, diretor de comunicação, marketing e vendas da MRV.

Vale lembrar que, no futebol, a empresa faz aportes a alguns dos maiores clubes do país. Além do próprio Atlético-MG (mangas), times como Flamengo (costas) e São Paulo (ombros) também são apoiados pela MRV.

No vôlei, a marca também aparece com força com patrocínios ao Vôlei Renata, de Campinas, e ao Vôlei Ribeirão, de Ribeirão Preto. Além disso, a MRV ainda é uma das patrocinadoras do piloto Sérgio Sette, que atualmente disputa a Fórmula 2.

A estreia do patrocínio ao time de futebol americano do Atlético-MG já ocorreu no último sábado (25) e não poderia ter sido melhor. O Galo Futebol Americano derrotou o América Locomotiva por 63 a 2.


Notícia MRV Engenharia Galo Futebol Americano Atlético-MG patrocínio marketing futebol americano