A Mizuno segue focando seus esforços no lançamento do Wave Sky 3, considerado o tênis mais confortável da história da marca. Dessa vez, a fabricante japonesa fechou uma parceria com a Centauro e está promovendo uma experiência diferente que envolve realidade mista aos consumidores.

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Desde a semana passada, as pessoas que visitarem algumas lojas da rede especializada em artigos esportivos de quinta a domingo, das 12h às 20h, poderão interagir com a marca de um modo diferente. O cliente coloca um óculos chamado de Magic Leap e aponta para a parede onde os produtos da Mizuno estão expostos. Em seguida, começam a aparecer os elementos que formam a principal tecnologia do Wave Sky 3. Além disso, é possível tocar nos elementos, que mudam de posição de acordo com os comandos do usuário.

A nova tecnologia de realidade mista permite que as pessoas consigam ver o ambiente real naturalmente e, ao mesmo tempo, interajam com os elementos virtuais que surgem no espaço físico, tornando a experiência de entender os benefícios do produto muito mais lúdica.  

"Nesse projeto para a Mizuno, o desafio era criar uma experiência para explicar sobre a tecnologia usada no novo lançamento da marca e, ao mesmo tempo, proporcionar um entretenimento exclusivo para o consumidor nas lojas Centauro. Essa foi uma excelente oportunidade para apresentarmos o Magic Leap, tecnologia de realidade mista lançada há pouco mais de seis meses nos EUA, para a Mizuno e o consumidor brasileiro", explicou Cristian Lucas, produtor executivo e criador do estúdio Invisible Works, contratado pela Mizuno para o projeto.

Foto: Divulgação / Mizuno

O conteúdo foi dividido em 3 partes. Na primeira, mais contemplativa, o usuário é inserido no mundo da tecnologia XPOP, responsável pelo conforto do Wave Sky 3. Na segunda parte, há um pequeno desafio que "gamefica" a experiência, quando o consumidor é convidado a interagir com elementos virtuais que disparam a fase informativa da ação. As tecnologias do tênis são apresentadas com elementos visuais que prendem a atenção do espectador, facilitando a compreensão do conteúdo. Já na última parte, a experiência dá oportunidade ao usuário de manipular o tênis virtual, conectando-o novamente com o produto de forma lúdica.

"Na Centauro, temos apostado na tecnologia como um facilitador na jornada do consumidor que busca o bem-estar. Ou seja, a tecnologia contribui no processo de decisão do cliente, tornando a experiência mais rápida e confortável, e potencializando a exposição dos benefícios dos produtos. Dessa forma, faz muito sentido recebermos em nossas lojas uma ação disruptiva como essa da Mizuno", revelou Artur Silva, diretor de marketing da Centauro.

A ação teve início na última quinta-feira (8), no Shopping Dom Pedro, em Campinas (SP), e irá até o próximo dia 8 de setembro, sempre durante quatro dias em algum shopping de São Paulo, entre as 12h e as 20h.

Veja abaixo a programação:

8 a 12 de agosto: Centauro do Shopping Dom Pedro;

15 a 18 de agosto: Centauro do Bourbon Shopping;

22 a 25 de agosto: Centauro do Shopping Eldorado;

29 de agosto a 1º de setembro: Centauro do Shopping Anália Franco;

5 a 8 de setembro: Centauro do Mooca Plaza Shopping.


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