A Mizuno lançou a nova versão do Wave Prorunner, tênis que serve como carro-chefe do setor de running da marca japonesa. O modelo 23 chega ao mercado com "aprimoramentos significativos", com as principais mudanças sendo vistas na parte superior do tênis, além da estética considerada mais clean e elegante pela empresa.

Foto: Divulgação / Mizuno

Tecnicamente, a nova versão aposta mais uma vez na manutenção da consistência ao entregar o amortecimento e a propulsão que são pedidos frequentes dos corredores de rua. Na entressola, há ainda a manutenção de uma combinação de espumas que garante leveza e uma maior durabilidade.

Para fechar, o novo design de cabedal possui uma tecnologia que proporciona maior respirabilidade, enquanto os cadarços são mais planos do que na versão anterior.

O Wave Prorunner 23, que possui pisada neutra, já está disponível nas lojas de artigos esportivos, assim como no e-commerce da marca. O preço, tanto do modelo masculino como do feminino, é de R$ 599,99.


Notícia Mizuno Wave Prorunner 23 tênis running corrida de rua marca marketing mercado consistência amortecimento propulsão