A escola de idiomas Minds decidiu renovar e ampliar o patrocínio ao Corinthians em 2020. A empresa continuará como parceira do futebol alvinegro, tanto no masculino quanto no feminino. Além disso, a Arena Corinthians e as categorias de base do clube estarão com suporte da empresa a partir do ano que vem. O relacionamento teve início em janeiro de 2017.

"Decidimos aumentar o aporte no clube estendendo para a Arena Corinthians e demais categorias de base porque acreditamos na união da educação e do esporte. Nós, como uma instituição de ensino, sabemos que os jogadores da base estão em um momento de transição e precisam de apoio. Por isso, bolsas parciais e totais serão doadas para a base para que possam aprender um segundo idioma", declarou Renato Garcia, diretor publicitário da Minds English School.

Foto: Divulgação

Atualmente, a Minds realiza ações durante intervalo dos jogos na Arena. Além disso, a rede de ensino proporciona 40% de desconto no curso de inglês a torcedores cadastrados no programa de associados Fiel Torcedor. O benefício é válido para qualquer lugar do país em uma das 70 escolas da Minds.

A escola de idiomas também tem oferecido aulas de inglês para as jogadoras do time feminino corintiano, que neste ano foi campeão paulista e da Libertadores.

"O nosso patrocínio tem a ver com os valores que pregamos na Minds. Como uma rede de inglês, acreditamos na inclusão de todas as pessoas, dentro e fora da nossa instituição, como colaboradores, alunos e na união entre esporte e educação", afirmou Leiza Oliveira, CEO da Minds English School.


Notícia Corinthians Minds escola de idiomas patrocínio marketing estratégia visibilidade mercado Arena Corinthians