O Milan tem um novo parceiro de luxo. O clube italiano fechou nesta quarta-feira (19) um patrocínio com o grupo Damiani, grupo corporativo italiano de joias de luxo que projeta, fabrica, distribui e vende joias, canetas e relógios de luxo. O acordo, que não teve os valores divulgados, será válido até o final da temporada 2018/2019.

Foto: Reprodução / Twitter (@DamianiOfficial)

Pelo contrato, as diversas marcas que fazem parte dos artigos de luxo fabricados pelo grupo Damiani marcarão presença no Estádio San Siro quando o Milan atuar em casa, seja pela Serie A (Campeonato Italiano), seja pela Liga Europa.

“A qualidade do grupo Damiani abraça perfeitamente a filosofia do Milan. Juntos, estamos convencidos de que podemos alcançar metas importantes para duas marcas que representam excelência internacional em seus respectivos setores”, declarou Lorenzo Giorgetti, diretor comercial do Milan.

Segundo o site britânico SportPro Media, o grupo Damiani entra no portfólio de patrocinadores do clube italiano em um terceiro nível, bem abaixo, portanto, que marcas como Emirates e Puma. No mesmo patamar que a empresa de joias, figuram marcas como Fujitsu, Konami e Peroni.

Para celebrar a parceria, os atuais donos do grupo, Guido e Giorgio Damiani, receberam executivos do Milan na prestigiada Rocca Boutique, em Milão. Alguns atletas também marcaram presença, entre eles o atacante argentino Gonzalo Higuaín, principal novidade do clube rossonero para a temporada.


Notícia Milan Damiani joalheria joias de luxo patrocínio marketing Estádio San Siro